Capitulo 1 (by: Carolina Mesquita)

06-06-2012 22:43

 

Não sabia bem porque é que tinha aceitado mas o Josh insistiu tanto que acabei por aceitar. Ele deu a desculpa da Anne estar fora e assim não tinha companhia mas eu sei que ele quere que eu me reencontre com o outro. Sim outro, porque não existe outro nome para lhe chamar e o próprio nome é lindo demais para a pessoa que ele é.

Já eram 18:30 e a “reunião”, que vai acabar com mais de metade das pessoas bêbadas, começava às 20 por isso tinha que me ir despachar.

Depois de uma longa expedição ao meu armário, consegui sair de lá viva e com um conjunto perfeito (https://weheartit.com/entry/28144819/via/CarolinaRS_94). Tomei um banho, arranjei o cabelo, maquilhei-me e pus a pulseira que me tem acompanhado há anos (https://www.polyvore.com/gold_silver_925_love_bracelet/thing?id=56597256). Escondia por baixo da outra pulseira pois era uma espécie de segredo meu.

Estava a dar os retoques finais quando tocaram à campainha. Acabei de me despachar e fui abrir.

Josh – Que gata está a minha maninha! É tudo para ele?

Eu – Deixa de ser parvo. Achas?! Depois de tudo que aconteceu  não o quero em pintado de ouro.

Josh – Mas sabes que se calhar ele vai estar lá.

Eu – Claro que sei.

Josh – Maninha, por muito que adore ele é o meu melhor amigo e também  o adoro, vou ter que o cumprimentar.

Eu – Sim Josh,  e eu compreendo.

Josh – Pronto. Então vamos.

Apesar da nossa escola não ser em Londres a reunião era cá pois quase toda a gente vive aqui em Londres.

Josh – Estou com saudades do pessoal.

Eu – Mas eu nem sou do vosso ano.

Josh – Precisava de companhia e tu conhece-los todos.

Eu – Iam tantas vezes lá a casa.

Josh – Pois. Olha é já ali à frente.

Era um armazém antigo que tinha sido aproveitado para reuniões, convenções, etc. Habitualmente era ali que acontecia a Semana da Moda de Londres, já tinhas ido lá imensas vezes fazer passagens de modelo.

O Josh estacionou o carro e ambos entramos. Lá dentro estava um ambiente agradável mas reparei que só estavam a usar metade. Tinham algumas mesas para se quiséssemos nos sentarmos e lá à ponta um bar.

O meu irmão foi cumprimentar os seus ex-colegas e eu encostei-me a um canto. Não estava confortável com as pessoas, pareciam tão distantes. Os colegas do Josh estavam todos de fato e as colegas de vestido até ao joelho. De repente parecia que estava naqueles eventos para que a minha mãe é convidada e sou obrigada a ir. Tinham apenas 23 e tinham uma aparência de pessoas de 30. Espero não me tornar numa pessoa assim, pois se isso acontecer que dizer que perdi a originalidade.

Só eu e o Josh é que estávamos vestidos de acordo com a nossa idade. Ele estava de calças de ganga, camisa e sapatos (ele era bastante mais sofisticado que eu e ia sempre perfeito para qualquer lado).

A festa estava a ser uma seca mas o meu irmão estava a divertir-se.

Estava lá quase toda a gente do ano do Josh.

Josh – Ele ainda não chegou!

Eu - ….

Não me deu tempo para responder, todas as atenções de viraram para a porta da entrada. Primeiro entrou um rapaz loiro, pode-se dizer que era um autêntico gato. Estava simples, calças de ganga, uma camisola com um estampado lindo da bandeira da irlanda e umas nike brancas. A seguir entrou um rapaz moreno, cabelo castanho-escuro, lindo de morrer. Vinha com calças de gança, uma camisola vermelha, um varsity jacket e umas nike vermelhas.

Não liguei mais a quem estava a entrar e fui até ao bar. Pedi uma vodka e voltei para perto do meu irmão. Quando cheguei estava acompanhado de mais 4 rapazes.

Eu – Olá.

Josh – Olá. Esta é a minha irmã Catherine.

Rapz.1 – Olá Catherine…

Eu – Cat…

Rapaz 1 – Cat, eu sou o Niall.

Rapaz 2 – Eu sou o ….

Rapaz 3 – Daddy

Rapaz 2 – Cala-te. Eu sou o Liam.

Rapaz 3 – Já agora eu sou o Louis.

Rapaz 4 – E eu o Zayn.

Louis – Porque é que gostas que te chamem Cat?

Eu – Tudo começou por causa….

Xx – Cat?!

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.